a verdade conveniente.

claro que essa afirmação [como tantas outras que faço, maldito ascendente em gêmeos] pode se modificar a qualquer momento, mas aprendi que, ao contrário do que eu imaginava, um trabalho legal me incentiva a criar mais. Mesmo chegando tarde em casa, ainda arranjo tempo pra pirar um pouco.

Explicando: há um tempo atrás, quando queria morrer não gostava do meu primeiro estágio, eu me apoiava pollyannamente na máxima “trabalhar em algo chato me motiva a chegar em casa e então partir para as coisas divertidas da vida”. Agora percebo que era mentira. Era mentira!

Anúncios

6 thoughts on “a verdade conveniente.

  1. E é por isso que lançaram um Pollyanna 2 a missão. Não dá pra ser ela o tempo todo. Bem que é legal tentar, mas, hum, não.

    Gostei do blog, dona Fran! 🙂 E o mais divertido é que a moda WordPress pega. Já tinha empacotado metade das coisinhas do Desiluminância para me mudar pra lá, cá, que seja – principalmente porque essa paradinha de categorias é absurda de legal. Mas é difícil, mas muito difícil mesmo, deixar o Desi antigo virar comida… de leões. Então ele fica lá. E eu também. 😀

    Mazá, vem com essa de gêmeos. É o signo mais legal ever, queria eu ter ascendente no póprio. Só tenho um Peixe chato e sentimentalista.

  2. olha! mais um! ;]
    é… ter tantas idéias é coisadeloco :O
    e realmente, quando eu tava num estágio q me cansava muito, eu não fazia nada, agora, com uma coisa mais a minha cara, eu sou tao mais feliz pra escrever 😀
    (mesmo q os ultimos posts tenham sido beeem pessimistas =p)

    :***

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: