limando desnecessariedades.

amanhã começam minhas aulas e acaba minha vida. Porque não se trata só dos projetos pessoais não (que não são pouca coisa, né Supimpa? né Pargarávio? né Rebecando? né livro?).

Trata-se de faculdade com tcc, estágio, freelas, alguma vida social-espiritual-material-pessoal-amorosa e temos então o CAOS.

Sabendo que daqui em diante o pau vai comer solto, estou tentando eliminar algumas coisas tontas da minha lista de afazeres. Uma delas foi o meu fotolog. Eu gostava do rapaz, era o que tinha mais cara pessoal (afinal, colocava fotos minhas lá, não tinha como escapar), mas não acrescentava em nada, coitado. No fim, o que eu mais gostava nele eram as cores e o título… Pargarávio para iletrados foi de uma iluminação tamanha, os fósforos funcionaram bem na nomeação do bichinho. Ele tinha um ou outro leitor feliz, mas sinto por suas almas. Fechei esse filho bastardo porque me tomava tempo e eu não precisava desse tempo, e continuo com os outros.

E que comece o ano letivo, estou pronta. Que os palitos me ajudem:

O_O
Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

