Nos dias de hoje, as pessoas…

Qual a função do publicitário criativo na construção, manutenção ou redefinição de marcas?

Quarto ano da faculdade, e uma dissertação sobre esse assunto é a nota de Redação Publicitária do Bimestre.

Dissertação? Eu não sei fazer dissertação. Esqueci no vestibular, por favor não me amarre. Minha dissertação vai ser narrada por pequenos esquilos anarquistas. Terá diálogos. E muita primeira pessoa do singular. E tenho dito.

Anúncios

8 thoughts on “Nos dias de hoje, as pessoas…

  1. Nos dias de hoje, o publicitário, enquanto atual responsável sobre a forma como uma marca se mostra disponível ao público, possui três funções básicas: construir, manter ou redefinir a marca. Como os verbos que designam as funções do publicitário contemporâneo são auto-explicativos, limito-me a acrescentar apenas mais um detalhe. Nos momentos em que ele não constrói, mantém ou redefine a marca, é certo que ele está no YouTube vendo algum babaca que compôs música com latinhas de leite condensado neo-zelandês.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: