meu livro é a Maísa.

nesse final de semana (tipo, ontem) meu livro chegou à página 40 (no Word, tio), no capítulo 10. Aproveitei que tava lá e acabei relendo.

Foi então que gritei

JESUS. MEU LIVRO É A MAÍSA.

Porque, como não canso de repetir, a idéia dele tá pronta desde 1999, por aí. Eu tinha, o que, uns 12, 13 anos. E não é subestimando minha dozeanice, mas é fato: ele veio de uma idéia criança. Infantil, simples e batida. Daí eu cresci agora sou mulher e continuo insistindo nela, sabe-se lá porque. Só que estou escrevendo essa idéia que nem gente grande. Com firulas, formulações esquisitas, palavras difíceis, toda essa coisarada.

E o bicho tá meio assim: um monstrinho.

A Maísa Silva com uma echarpe Vogue, bem isso.

Tomei uma decisão importante, é isso: encurtar essa história. Ela tem que ser escrita, isso já tá escrito, é inevitável, a fran’s gotta do what a fran’s gotta do. Mas não quero que ela demore tanto. Magina, ia ser uma trilogia, nesse passo o último volume sairia em 2089, com olheiras e cara de louco. Será uma coisa só, um tantinho mais básica.

E então… e então… rumarei ao próximo. Que espero que tenha a idade que aparenta. Ah, e que tenha um target também.

tá ruim, tá ótimo, tá ruim, tá ótimo, tá ruim, tá ótimo, tá ruim, tá ótimo, tá ruim.

4 thoughts on “meu livro é a Maísa.

  1. eu não acho justo o que as pessoas falam da maisa na internet na minha opinião, essas pessoas deveriam ter um pouco mais de respeito com a menina. poxa ela é só uma menina inocente e eu gosto do jeitinho dela ela é muito legal e divertida. aa pessoas falam mal dela por terem inveja queriam muito estar no lugar dela mas nunca irão conseguir pois a maisa é insubistituível ela estar no lugar que Deus a colocou e na hora certa somente Ele irá trocá-la de lugar.
    meu nome é junnara regina sou de manaus-am e tenho 16 anos de idade gosto muito da maisa.
    Maisa que Deus te abençoe grandemente beijos

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

