Crazy little thing called 2012

negativeshit

É, não tem jeito. Não vou conseguir escapar desse fim de ano ilesa, ilesa no sentido NÃO VOU ESCREVER UM POST MELADO DE FIM DE ANO. É que eu amo esses posts de encerramento de fases, e embora hoje seja só dia 21/12, vai que o mundo acaba, eu seja arrebatada, e vocês fiquem aí sem entender nada, então né.

É que tanta coisa aconteceu! Tanta coisa boa, tanto sapateado, tanta luzinha piscando, tanto trabalho (taaaanto trabalho!!!), tantos musicais, tanta Nova York, tanto amigo novo, tanta mudança, tanto sorriso. Que eu… que eu quase que explodo. É que terminei o ano passado tão judiada que comecei esse ano levantando meu queixo (e minha mão) láááá pro alto e começando minha vida quase do zero.

Aí redecorei minha casa inteira e ganhei uma casa linda. Vendi um monte de quinquilharias que não me faziam mais bem nenhum e decidi começar uma pós. E ganhei amigos muito legais e um novo ponto de vista profissional.

E uma terça de madrugada minha irmã me liga pra me contar que minha avó tinha partido. O que me fez chorar, um pouco de saudade, um pouco de felicidade de ter tido aquela santa como avó. E muito de vontade de continuar o amor dela aqui na Terra.

E um domingo de manhã, bem cedo, minha irmã me liga pra me contar, em primeira mão, que estava grávida. E no último dia 5 ganhei uma sobrinha. Que me fez chorar quando a vi pelo Skype pela primeira vez. Vendo aquela coisinha nova mostrando que a vida funciona assim.

E um sábado à toa, de tarde, resolvo provar um ponto. E sem querer ajudo a transformar uma amizade de 8 anos em um amor tão lindo, tão divertido, que eu achava que só existia em filme da Disney. E ganhei um namorado que me mostra que a vida funciona sim.

Aí teve o dia em que saí de um emprego de 4 anos pra começar em outro bastante diferente. Aí teve o dia em que desembarquei em Nova York e outro no Panamá com uma das minhas melhores amigas. Aí teve o fim de semana que passei na favela entrevistando famílias e mudando vidas (inclusive a minha).

Aí tem hoje. E uma vontade de fazer essa nova vida que criei em 2012 florescer cada vez mais. Com essas novas pessoas que Deus me deu, todo sorridente e que eu agradeço muito.

Obrigada por vocês! : )

 

Anúncios

2 thoughts on “Crazy little thing called 2012

  1. Pingback: dois mil e catorzão :) | palitos de fósforo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: