12 horas sem comer

hot-dogs-hats hot-dogs-hats hot-dogs-hats hot-dogs-hats

Calma, não estou fazendo nenhum desafio maluco de anorexia. Amanhã às 8h tenho exame médico, e 12 horas de jejum fazem parte do preparo. E enquanto fico pensando que esse exame vai detectar que engordei por causa de algum problema hormonal, é óbvio, penso também em qual será minha última refeição. Ora, são 12 horas, é uma vida (considerando que você seja um efemeróptero)! E como eu chegaria em casa 19h30, teria apenas meia hora para preparar e comer o banquete dos deuses que eu merecia. Então lembro-me que na minha geladeira estão rolando salsichas desde sábado. Explico: sábado fiquei cuidando da minha priminha, que chegou em casa e disse TENHO FOME. Logo, pensei: como conquistar a posição de prima mais legal em 10 minutos? Fiz cachorro quente pra ela.

Acontece que fazer cachorro quente e morar sozinha resulta em pacotes de salsicha inteiros tendo que ser consumidos antes que embolorem na geladeira. Fiz o pacote inteiro para a prima. E fiquei com cerca de 10 salsichas para ser consumidas em pouco tempo. Bem, se eu comesse essas salsichas hoje, lá ia eu engordar mais um pouco. Se não comesse essas salsichas hoje, desperdiçaria os preciosos reais que gastei com as malditas embutidas. Resultado: comi. Mas precisava melhorar o gosto das salsichosas (experimente comer salsicha 3 dias seguidos!) e passei na padaria pra comprar pão. E batata palha. NÃO, EU NÃO PRECISAVA DE VOCÊS, BATATAS PALHAS. Mas comprei. Lá se foram 7 reais. Aposto que 7 reais para um efemeróptero valem 1 milhão. Pra mim, valeram algumas pequenas batatas.

Aos perdedores, as batatas.

Atenciosamente,

Alice Desespero*

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

