A balança, meu extrato e eu: uma tragédia em 5 atos

9 9 9

Quando eu descobri que a balança estava balançando e meu extrato estava gritando, demorou pra ficha cair (enquanto isso, os pagamentos em débito automático e minha barriga caíam que era uma beleza). Digo que passei pelas 5 fases do luto e cada uma delas vinha acompanhada de uma atitude bastante sensata e compreensível.

A negação:

Mas toda farmácia que eu vou está com a balança desregulada. Isso e o site do banco que está com uma cor esquisita, dizendo que tenho menos do que tenho. Esquisito isso aí. AMOR, TEM UM HACKER INVADINDO MEUS DADOS.

A raiva:

Por que eu por que comigo por que agoraaaaa? Eu odeio essa sociedade que me obriga a pagar pela minha própria comida gorda. Sociedade gorda. Banhuda. Nem pra fazer uma salada gostosa por 1 real.  #brasilvergonha #imaginanacopa

A negociação:

Então eu só vou comer esse hamburger gourmet às sextas feiras em que eu estiver estressada.

A depressão:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SOU HORRÍVEL MINHA VIDA É HORRÍVEL VOU MORREEEEEEEER ANTES DOS TRINTA SEM TER ME CASADOOOOOOOOOOOOOOOO oba brigadeiro

A aceitação:

Mãe, lembra daquela proposta de você voltar a pagar terapia pra mim?

 

Beijos de luz,

Alice Desespero*

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

