A besta que sou, meia descontrolada

patterned nylons tightspatterned nylons tights

Aí sábado é o grande dia. Não o meu (AINDA), mas você sabe, eu sei, todo mundo sabe que ser madrinha é até mais importante que ser a noiva.

E tudo estava comprado, com exceção da carteira estilosa e da meia calça. Quanto à carteira estilosa, decidi ir com a minha carteira estilosa invisível (ora, pedirei pro namorado carregar meu celular e enfiar os 25 bem casados no bolso do terno, e pronto, pra que mais se leva uma bolsa num casamento, afinal?). Quanto à meia calça… Ah. Passei lá, na lojinha que fica no caminho da pós, que claramente estava vendendo meias calças superfaturadas, e comprei. Gastei 20 reais, fui embora e acabou.

Exceto que não foi bem assim. Porque no meio do caminho tinha o balcão de meias diferentes por 9,99. E num passe de mágica os 20 viraram 30. Note-se que falo de meias calças daquelas lindas, que você vê gente usando no pinterest e que você sabe, tem certeza, crê que NUNCA VAI USAR PORQUE NUNCA VAI COMBINAR COM NADA NO SEU GUARDA ROUPA vão ser super usadas o inverno inteiro.

Vou fazer o que, né? Comprei. 9,99. Uma pechincha.

9,99 ao contrário, já sabe que número que é, né? Pois é. Mas nesse caso, a besta sou eu.

patterned nylons tightspatterned nylons tights

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

